A Teoria do Big Bang The Separation Oscillation
T9, E2: Este tenta retaliar, filmando um episódio especial de Diversão com Bandeiras. Leonard, confronta a mulher que beijou no Mar do Norte, numa tentativa de tranquilizar Penny, e Bernadette sente-se culpada.