Agents of S.H.I.E.L.D. The Singularity
T3, E18: A S.H.I.E.L.D. está de rastos enquanto Hive continua a recrutar inumanos. Os agentes Fitz e Simmons seguem uma pista que os poderá levar a deter o Inumano maníaco de uma vez por todas.