A Teoria do Big Bang The Solder Excursion Diversion
T9, E19: Quando o computador portátil de Sheldon morre, isso leva-o a partilhar um segredo profundo com Amy. Raj trai Leonard e Howard, depois de estes mentirem às suas esposas para assistirem à pré-apresentação de um filme.