T1, E4: Um membro do palácio enfrenta graves acusações, que obrigam a família real a reagir. Samuel sofre uma perda grave e vê-se confrontado com as consequências da sua profecia. David descobre um mundo novo onde encontra segredos, perigos, mas sobretudo amor.