A Teoria do Big Bang The Spock Resonance
T9, E7: Ao ser entrevistado para um documentário sobre Spock, Sheldon debate-se para suprimir as suas emoções sobre o seu recente rompimento com Amy, deixando Leonard e Penny chocados ao descobrirem que Sheldon tinha um anel de noivado para Amy.