T5, E21: Quando fica encarregada de proteger Erik Vaughn, um charmoso e bilionário empresário, cuja vida está em perigo, Beckett é forçada a refletir sobre a sua relação com Castle, que começa a tornar-se rotineira. Entretanto, consumido pelos ciúmes, Castle esforça-se imenso por resolver o caso e separar os outros dois.