Sangue Fresco The Sun
T6, E2: Um familiar há muito perdido revela-se a Jason e a Sookie. Depois de Tara ter sido vitimizada por uma nova arma do governo, Eric toma o caso para si num esforço de frustrar as iniciativas antivampiros de Burrell.