The Valentino Submergence
T9, E15: Sheldon e Amy apresentam um episódio especial, em direto, de Diversão com Bandeiras no Dia de S. Valentim. Enquanto Leonard e Penny se debatem com o envelhecimento, Howard e Bernadette descobrem uma surpresa no seu jacúzi.