A Teoria do Big Bang The Wiggly Finger Catalyst
T5, E4: Quando Raj fica triste por ser o único dos quatro rapazes que não está numa relação, Penny decide arranjar-lhe o par perfeito, apresentando-lhe Emily, uma rapariga com quem ele pode conversar!