The Winner Takes It All
T15, E11: Amelia e Koracick começam a ousada cirurgia a Catherine, enquanto Richard e Jackson esperam que tudo corra bem. Entretanto, Richard insiste para que Meredith vá visitar Thatcher, o pai, antes que seja tarde demais.