T7, E5: Sheldon tem de decidir quanto tempo com a Amy é demasiado, quando ela aceita um emprego na universidade dele, e a relação entre ambos é posta à prova. Howard acaba a dormir no sofá de Raj, depois de uma discussão com Bernadette.