There's an Art to This
T2, E2: Perante a realidade inconstante da prostituição e da pornografia, C.C. decide arriscar, enquanto isso, o colega proxeneta Larry Brown está de olho numa nova oportunidade. Candy recorre uma ex-realizadora de filmes pornográficos.