This Charming Man
T1, E15: Rainbow está animada para o seu primeiro encontro com Bryce, no Dia dos Namorados. Alicia está relutante em deixar Rainbow começar a namorar e convida os pais de Bryce para jantar para os analisar. Paul envolve-se numa discussão sobre política com o pai do Bryce.