Treme This City
T4, E2: Lambreaux descobre que o seu cancro se espalhou; Delmond toca com Terence Blanchard em Nova Iorque; Annie ganha o prémio Canção do Ano para "This City"; a violência atinge um dos alunos de Batiste.