This Is How a HeartBreaks
T3, E3: Maura conhece um novo homem (EDDIE CIBRIAN) de uma maneira muito invulgar. Jane tem sentimentos contraditórios quando alguém do seu passado regressa. CHRIS VANCE aparece no papel do Sargento-Mor Casey Jones.