T1, E1: Tig Notaro, comediante nomeada para Emmys e Grammys, regressa com um stand-up hilariante e incisivo, repleto de mal-entendidos deliciosamente estranhos, problemas de saúde que se tornam engraçados e momentos familiares com a mulher e os filhos tão divertidos como emocionantes. Com uma entrega exclusiva e o célebre dom de contar histórias, o novo espetáculo de Tig acerta em todas as notas.