Tig Notaro: Hello Again
Tig Notaro, comediante nomeada para Emmys e Grammys, regressa com um especial de stand-up hilariante e incisivo, repleto de mal-entendidos deliciosamente estranhos, problemas de saúde que se tornam cómicos e momentos familiares com a mulher e os filhos tão divertidos quanto emocionantes. Com entrega exclusiva e o célebre dom de contar histórias, o novo espetáculo de Tig acerta em todas as notas.