Kevin James: Irregardless
O adorado ator e comediante Kevin James regressa ao palco com um especial de comédia de stand-up familiar altamente aguardado, dando a sua abordagem hilariante e sem filtros sobre parentalidade, casamento e envelhecimento. Como só Kevin consegue, cobre vários tópicos, desde motivar crianças a largar os videojogos, ao porquê de não confiar na tecnologia e a quantas batatinhas lhe cabem na boca.