Sete Palmos de Terra Time Flies
T5, E4: Brenda fica perturbada pela reação de Nate à notícia. Ruth partilha o que sente por George com o grupo de tricô. David e Keith fazem uma proposta a uma barriga de aluguer e conhecem a peculiar família de Roger.