T2, E18: Jess chama a atenção de um jogador de futebol americano (Steve Howey, “No Limite”) que Winston conseguiu entrevistar no seu programa de rádio. Entretanto, Nick e Schmidt discutem sobre a organização da sua festa “TinFinity” para celebrarem o décimo aniversário de estarem a viver juntos. Cece recebe uma oferta inesperada.