Foi Assim Que Aconteceu Tiques
T3, E8: Ted acha que encontrou a namorada perfeita, mas, quando o grupo encontra um defeito fatal no seu novo amor, as características de todos passam a ser notórias e aborrecidas… o que leva a uma acesa troca de bocas entre todos.