Espião Fora de Jogo Tiro no Escuro
T3, E7: Michael, Sam e Fiona ajudam um jovem rapaz cuja família está a ser aterrorizada pelo seu abusivo — e poderoso — padrasto. A equipa monta uma campanha de medo, convencendo o padrasto de que é o alvo de um assassino implacável, para que ele vá para fora da cidade. Entretanto, o novo contacto de Michael, Strickler, regressa com uma proposta interessante: se eles trabalharem em conjunto, ele ajudará Michael a voltar à comunidade dos serviços secretos.