Station 19 Todos os segundos contam
T1, E8: Ripley entrevista todos os membros da equipa do quartel para determinar se o posto de capitão deve ser atribuído a Andy ou a Jack. Entretanto, um encontro de mães num autocarro de festa dá para o torto. O capitão Pruitt continua com o tratamento.