Traidores
T1, E18: Maw Maw encanta-se por um homem que conheceu no centro de dia. Entretanto, Jimmy leva Sabrina a visitar o namorado da universidade, Wyatt, que ela acha que anda a traí-la. As coisas correm muito mal quando Wyatt, desesperado para recuperar o amor de Sabrina, leva Sabrina e Jimmy numa corrida de carros alucinante.