GhostForce Trashotic / Mikroo
T1, E2: Para cativar Carla, Andy usa demasiado perfume e acorda acidentalmente um fantasma malcheiroso. Os nossos três heróis enfrentam Mikroo, um pequeno fantasma que tem o poder de encolher tudo.