GhostForce
Bananice / Pharaok
A rivalidade no basquetebol entre Andy e Drake acorda Bananice, um fantasma que congela tudo à sua passagem. A equipa luta contra o fantasma de um faraó decidido a transformar toda a gente em múmias.
Andy e Drake enfrentam-se no campo de basquetebol. Após um mal-entendido, Liv acredita que Marlo está apaixonado por ela.
Quando Liv está prestes a atuar num concurso de talentos com Mike e Andy, fica com medo do palco. O Professor Pascal obriga a turma a estudar aranhas, para desgosto de Mike que detesta aranhas!
Mike fica viciado num jogo eletrónico novo. Andy enfrenta Artiflame, um fantasma súper rápido que emerge de um foguete de fogo de artifício.