This Is Us Três Festas
T1, E13: Jack e Rebecca exageram quando decidem fazer três festas de 10.º aniversário separadas a Kate, Kevin e Randall. Randall não consegue arranjar tempo para William quando o trabalho aumenta no escritório. Kevin toma uma decisão importante na sua vida amorosa. A ideia do bypass gástrico de Kate toma um rumo inesperado.