Mentes Criminosas Tributo
T11, E19: Quando a antiga colega da UAC e atual agente da Interpol, Emily Prentiss, persegue um assassino em série internacional, ela pede ajuda aos amigos da UAC uma vez que está convencida de que a próxima vítima do assassino será em solo americano. Além disso, a UAC lida com a saída de Morgan da equipa.