T5, E10: Com o aproximar da formatura, Tina, Blaine e Sam juntam-se para uma festa do pijama na escola, entre os veteranos, com esperança de aproveitar a última ocasião para estarem juntos. Mas os planos são gorados quando Becky aparece, inesperadamente. Entretanto, em Nova Iorque, Elliot fica preso na guerra entre Rachel e Santana. Os números musicais incluem "Jumpin' Jumpin'", "Barracuda", "Don't You (Forget About Me)", "Gloria", "Danny's Song", "The Happening" e “Hold On”.