T1, E6: Yusaku descobre que a famosa Blue Angel é na verdade Aoi Zaizen, irmã do gerente de segurança da SOL Technologies. A garota estuda na mesma escola que ele, o que o incentiva a entrar no Clube de Duelo para se aproximar mais da garota. Mas ela só pensa em derrotar o Playmaker.