True Colors
T1, E14: Paul fica chocado ao saber que a sua mãe ausente quer fazer uma visita no 13º aniversário de Rainbow. Rainbow vê o seu aniversário de 13 anos como um ponto de viragem na sua vida e quer uma grande festa.