Segurança Nacional Trylon e Perisfério
T4, E2: Uma investigação oficial leva Carrie de volta aos Estados Unidos, onde luta contra a sua ambivalência quanto à maternidade. Quinn descontrola-se, enquanto um antigo oficial caído em desgraça revela novas informações perturbadoras.