Glee Tu És o Unicórnio
T3, E2: Shelby Corcoran (atriz convidada Idina Menzel) regressa aos corredores do Liceu McKinley. Entretanto, o Professor Schuester inicia um campo de treino para alguns dos membros dos New Directions. Atuações musicais incluídas: “Somewhere”, “I’m The Greatest Star” e “Something’s Coming”.