Clínica Privada Tudo em Família
T4, E6: Sam e Addison discordam quanto ao tratamento de uma paciente em coma que fica grávida. Charlotte e Pete enfrentam um dilema quando um paciente com VIH se vê envolvido num grave acidente de carro.