Twilight's Last Gleaming
T1, E5: O romance entre Clarke e Finn sofre uma ameaça. Depois de sofrer um golpe na cabeça, Octavia acorda e encontra um Terrestre a olhar para si. Entretanto, depois de expor o plano de Kane para reduzir a população da Arca, Abby e o Chanceler Jaha detetam um sinal vindo da Terra, concluindo que alguns membros dos 100 sobreviveram.