T2, E1: Encontram-se cordialmente convidados para a festa mais hilariante do ano. O especial de comédia inédito regressa com um elenco de luxo repleto das mulheres mais engraçadas do ano que se despedem efusivamente de 2021. Apresentado por Yvonne Oriji (Insecure) e conta com atuação musical de Alessia Cara. Um Ano de Partidas goza e exalta tudo o que deixamos para trás, do Verão da Vacinação ao Zoom.