Um Ano de Partidas
Encontram-se cordialmente convidados para a festa mais hilariante do ano. O especial de comédia inédito regressa com um elenco de luxo repleto das mulheres mais engraçadas do ano que se despedem efusivamente de 2021. Apresentado por Yvonne Oriji (Insecure) e conta com atuação musical de Alessia Cara. Um Ano de Partidas goza e exalta tudo o que deixamos para trás, do Verão da Vacinação ao Zoom.
Adeus e não deixas saudades, 2020. Neste hilariante, absurdo e inspirador especial de comédia, sete mulheres comediantes sinceras enterram o ano que parecia não ter fim. Com Phoebe Robinson como anfitriã (2 Dope Queens), o alinhamento de algumas das mulheres mais divertidas do mundo diz adeus às maiores baixas conceptuais, dos Polícias na TV ao Sexo Casual, numa despedida catártica do ano velho.