Um Assunto de Família
T2, E1: Na Oceanside Wellness, as amizades são postas à prova e os segredos relevados quando Addison descobre que Naomi está a esconder os problemas financeiros da clínica. Violet questiona-se acerca do segredo que Cooper esconde dela. Cooper tem de decidir se revela um segredo médico a um paciente ou não.