Sarilhos com Elas Um Dia Longo em Molho de Tomate
T2, E19: A irmã de Sophia, Angela, chega a Miami para fazer uma visita e decide mudar-se para lá, mas enquanto procura um apartamento, Dorothy convida-a para ficar com as miúdas. Isto irrita Sophia, uma vez que ela pensa que Angela persegue tudo que ela tem.