T3, E16: Dre é forçado a participar como jurado no tribunal, depois de Junior deitar fora as respostas às convocatórias. Entretanto, Bow decide deixar os miúdos dizer palavrões em casa, já que assim se abrem mais com ela, mas tanto ela como Ruby se arrependem depressa da decisão.