Sarilhos com Elas Um Pequeno Romance
T1, E13: Rose tem namorado com o Dr. Jonathan Newman e começa a pensar que a sua relação está a levá-la ao altar. Contudo, ela começa a duvidar, especialmente porque ele é anão.