Bones Um Rapaz nos Arbustos
T1, E5: Brennan determina que Charlie foi atacado sexualmente antes de ser morto, o que leva Booth a concluir que estão à procura de um pedófilo em série. Quando o principal suspeito é eliminado, Booth e Brennan fazem uma dolorosa visita a Margaret, a mãe de Charlie, para a informar de que o assassino de Charlie ainda não está preso.