T5, E12: Simone e Sipowicz questionam um homem estranho, parecido com um agricultor, cuja irmã foi encontrada assassinada. Medavoy e Kirkendall investigam um tiroteio no escritório de um despachante. Russell procura a verdade quando um jovem rapaz morre.