Uma Família Muito Moderna Uma Casa Sexy
T7, E7: Toda a gente se encontra em casa do Jay e da Gloria para um brunch de agradecimento e depois de uma conversa sobre uma casa sexy e elegante que o Phil está a ajudar o amigo do Mitch e do Cam a vender, toda a gente tem a mesma ideia de entrar e de se divertir um pouco. Sem o conhecimento uns dos outros, eles escolheram todos o mesmo dia para ir, e isso torna-se rapidamente num jogo de escondidas, que nunca ninguém poderá saber. Enquanto isso, de volta a casa do Jay e da Gloria, a Gloria conseguiu roubar todas as cartas de condução durante o brunch para que o Jay e ela pudessem comprar uma viagem surpresa, em família, para Miami, mas, na verdade, o Jay tem uma surpresa para a Gloria só para ser superior à sua surpresa.