T2, E2: Enquanto Kevin, Kitty e Nora fazem uma viagem para ir buscar Justin, Kitty equilibra questões pessoais e políticas com o seu futuro marido. Entretanto, Tommy não parece conseguir ser um pai como deve ser e a verdade é, finalmente, revelada entre Sarah e Rebecca.