T2, E20: A equipa continua a investigar a toupeira, acabando por fazer uma descoberta chocante. Entretanto, Fitz ordena a Jake para continuar a proteger Olivia, que continua a correr grande perigo e, na Casa Branca, o ultimato de Mellie obriga Cyrus a fazer o papel de "mediador".