The Finder Uma Órfã Entra num Bar
T1, E1: Após recuperar uma das adoradas guitarras de John Fogerty, o veterano do Iraque Walter Sherman ajuda um adolescente a localizar o seu pai desaparecido, um piloto militar e herói de guerra cujo avião desapareceu após embarcar para uma missão secreta. Walter recorre à Delegada-adjunta dos EUA, Isabel Zambada, para pedir informação interna sobre o coronel desaparecido. Entretanto, no bar Ends of the Earth, o dono, Leo, e Walter vigiam Willa, uma adolescente em condicional do reformatório e empregada no bar como parte da sua condicional.