Era Uma Vez Uma Pequena Lágrima
T7, E9: Victoria faz um acordo com Weaver na tentativa de se libertar da cadeia e acordar Anastasia. Num flashback, ficamos a conhecer a surpreendente ligação de Lady Tremaine com outro conto de fadas clássico quando a Mãe Gothel se oferece para ajudar a sua família. Enquanto isso, Jacinda e Nick compartilham uma troca que pode alterar o seu futuro com Henry.