T6, E4: Michael, Sam e Jesse vão a Everglades atrás de uma pista, mas as coisas correm terrivelmente mal quando Sam é raptado por um inimigo inesperado. Na prisão, Fiona encontra-se em apuros com um par de reclusas perigosas. Uma aliada oferece ajuda, em troca de um favor perigoso.