T5, E19: Jack está sempre a meter-se em sarilhos, por isso, Dre acompanha os gémeos ao baile da escola, para ficar de olho nele. Junior discute com a namorada, quando ela opina que ele passa demasiado tempo a cuidar de DeVante.